Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Toda e qualquer solicitação que esteja relacionada à troca, devolução ou cancelamento deve ser comunicada ao setor de atendimento, seja através do e-mail [email protected] ou peloWhatsapp (21) 2215-7000.
O prazo para de devolução é de até 7 dias corridos a partir da data da entrega. Somente serão aceitas trocas por insatisfação se não houver violação da etiqueta e não houver indícios de uso.
O produto deve ser encaminhado dentro da embalagem original, sem indícios de uso, com nota fiscal e todos os acessórios. Para devolução os produtos serão enviados pelos correios.
A devolução também poderá ser feita através de uma de nossas lojas físicas, desde que seja previamente autorizada pelo setor de atendimento.
Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso ou ausência de acessórios, a solicitação de devolução não será aceita e o produto recebido será devolvido ao endereço de entrega sem a devida restituição de valores e todo o processo de devolução será cancelado.
Para solicitar a troca entre em contato com o Atendimento no prazo de 7 dias corridos a partir da entrega. O produto deve ser encaminhado dentro da embalagem original, sem indícios de uso, com nota fiscal e todos os acessórios. O produto será reenviado ao cliente se não for constatado qualquer avaria, ou se descumprida as condições acima descritas.
Para solicitar o cancelamento do pedido entre em contato com o Atendimento através do email [email protected] ou do Whatsapp.
Pagamentos por Pix, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário (transferência ou Pix) na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 (dez) dias úteis, desde que o pedido ainda não tenha sido enviado. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido. Caso seja outro titular será necessário o envio por e-mail de uma autorização para depósito em conta de terceiro.
Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) recebido(s) no estoque.
O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete.
Cupom de desconto: O cliente poderá solicitar um cupom no valor de seu cancelamento para a compra de qualquer outro produto no site. O Cupom será liberado após a validação do recebimento do produto devolvido de acordo com as condições de troca e cancelamento.
Isentamo-nos da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
Para comprar digite o código do cupom recebido por e-mail no campo “insira cupom de desconto” que está no “Meu Carrinho”. Confira se o valor foi calculado corretamente e siga o processo de finalização do pedido.